Comissão de Justiça do Senado recebe Lina, ex-secretária da Receita Federal

Lina, uma mulher À DERIVA na Comissão de Constituição e Justiça.

A ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira depôs hoje pela manhã (18/08) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. Ela confirmou sua versão dada ao jornal Folha de S. Paulo, que afirmava o encontro com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, ocorrido no fim do ano passado (sem, todavia, confirmação por parte da secretária da data e horário do encontro).

Lina, ex-secretária da Receita Federal
Lina, ex-secretária da Receita Federal

Segundo Lina, a ministra pediu, para agilizar investigações sobre o empresário Frenando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMBD-AP).

O depoimento foi acompanhado pelos ilustres senadores da república, que abusaram de suas autoridades, ao faltarem ao respeito com a funcionária já desonerada. Tentativas por parte de alguns senadores em deturpar as afirmações de Lina. Se o depoente fosse um homem, duvido que seria tratado da mesma forma, com perguntas que levariam ao funcionário ao descumprimento das normas da Receita Federal, de manter o sigilo em torno dos processos dos contribuintes.

Às vésperas das eleições presidenciais, qualquer laranja, como a senhora Lina, se torna alvo fácil, para uma nova pauta de discussões no Senado Federal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s