Lula lá com 81,7% de aprovação

Não há pressão que pare “o filho do Brasil”, é pressão da oposição, dos movimentos sociais, da imprensa, do judiciário e agora do coração – a hipertensão. Nada segura este homem. Pesquisa encomendada pela Confederação Nacional do Transporte ao Instituto Sensus (CNT/Sensus) divulgou que Lula possui uma aprovação de 81,7%. Cresceu também a avaliação positiva do governo. Em novembro, ela era de 70% (ótimo + bom), agora é de 71,4%. Dos entrevistados, 22% avaliaram o governo como regular, em novembro foram 22,7%. Outros 5,8% avaliaram o governo como negativo, em novembro foram 6,2%.

Lula foi premiado no Fórum Econômico Mundial por “sua liderança global”. Não pode ir à Davos receber sua homenagem pessoalmente, por orientação médica, contudo, em seu discurso proferido por Celso Amorim, Ministro das Relações Exteriores, registrou: Outro mundo e outro caminho são possíveis. Slogan de outro Fórum, o Social Mundial – FSM, que este ano completou 10 anos e foi realizado em Porto Alegre e Bahia. O FSM foi criado como um modo alternativo ao Econômico Mundial de Davos, na construção de um mundo mais justo.

Lula brilhou em ambos, aqui (Porto Alegre) e lá (Davos), isto é estar em cima do muro, ou a tal arte de fazer política?

Um comentário em “Lula lá com 81,7% de aprovação

  1. ACINTE

    CNT/SENSUS ataca novamente. Toda vez que o clima sócio político está carregado, a CNT/SENSUS zombando da impunidade que a ditadura midiática lhe concede, lança mais uma despropositada pesquisa dizendo que Lula está crescendo. Como pode estar crescendo com tanta gente apreensiva com os acontecimentos catastróficos, violência crescente e bolsa caindo? Quem é o presidente da CNT – Confederação Nacional de Transporte? Clésio Andrade, comparsa de Marcos Valério, o careca do mensalão. Antes de seu sócio Marcos Valério, Clésio Andrade já era acusado de crimes do colarinho branco. E o que é o SENSUS? O Instituto de Pesquisa de Marcos Valério e Clésio Andrade. Pode? E eu pergunto ao Ministério Público se Clésio Andrade (Marcos Valério) pode contratar sua empresa particular para fazer pesquisa sem licitação, pagando com o dinheiro público de uma entidade sindical, a CNT?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s