estuprada ao dar a luz

O que os homens pensam sobre o estupro de ontem? Me refiro ao estupro de uma mulher na mesa de parto, durante uma césarea.

Acompanhem o cenário. Ela está sedada e o monstro coloca seu pênis na boca da parturiente. Enquanto o pai da criança acompanha o bebê, o monstro busca prazer naquela mulher vulnerável. Se movimenta “escondido”.

10 minutos de tortura. 10 minutos. Um pênis na boca de uma mulher inconsciente. 10 minutos. Ele goza. Passa uma gaze, e pronto.

É tanta barbaridade que fica ressoando aqui dentro. Gatilhos, memórias, e muito silêncio nessas redes, para além de nós mulheres.

Se não fosse aquelas enfermeiras… ele continuaria praticando crimes, como está provado, cometeu antes. E quantos continuam por aí praticando outros crimes?

E a equipe médica nunca desconfiou de parturientes sairem sedadas do parto? Nunca desconfiaram da movimentação desse homem, desse monstro que passou por 10 hospitais do Rio de Janeiro. 10!

E a golden hour, a amamentação no primeiro momento, a companhia permanente à mãe dentro do centro cirúrgico? Foram muitas as violências praticadas contra a mulher e o recém-nascido. Incontáveis.

Homens, parte da sua espécie está nos matando física e emocionalmente. Dia a dia. Em todo canto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s